domingo, 10 de junho de 2012

Bem vindo a "Seu Sangue"


Olá! Seja bem vindo(a) a Seu Sangue!

Seu sangue foi concebido como livro, tradução direta do livro "Dit blod" da Organização Dinamarquesa de Doadores de Sangue, na época em que eu coordenava a Associação Brasileira de Voluntários do Sangue.

Infelizmente a falta de tempo e recursos fez com que eu me afastasse da associação, mas não da causa. Por isso, "Seu sangue" ressurge agora como blog - uma maneira simples e eficiente de não deixar que seu conteúdo importante se perca por falta de edição.

Os capítulos estão numerados no topo da página. A ideia é deixá-los disponíveis e ir trabalhando para atualizar o conteúdo e melhorar a arte do material, até poder transformá-lo em um e-book para distribuição gratuita.

Toda ajuda é bem vinda: na revisão do conteúdo, no design e ilustração do material, na configuração e divulgação do blog, na criação do e-book, etc. Se você topar ser um(a) voluntário(a) entre em contato comigo pelos comentários ou pelo email: umagoramelhor@gmail.com.

Espero que este material incentive mais pessoas a se tornarem doadores de sangue, salvando vidas!


Um abraço!
Letícia

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Letícia, não se se vai conseguir ver esse comentário..
Mas você poderia informar existe o seu livro em PDF?

Obrigado!

Unknown disse...

Olá Letícia, não se se vai conseguir ver esse comentário..
Mas você poderia informar existe o seu livro em PDF?

Obrigado!

Leticia disse...

Oi Diego,
infelizmente nao. Mas se conhecer um designer que queira transformar o conteúdo em arquivo, só pedir para entrar em contato comigo.

Abs

Postar um comentário